terça-feira, 13 de abril de 2010

Rigotti e Fogaça não conseguiram reunir 24 servidores dispostos a defender as atrocidades e barbáries praticadas contra os servidores do município.

Chapa Autonomia
Por uma previdência pública, participativa e solidária.

Na próxima eleição dos Conselhos de Administração e Fiscal do PREVIMPA, de 28 a 30 de junho, somente a chapa apoiada pelo SIMPA estará presente na disputa representando os servidores do Poder Executivo.

O Governo Fogaça e Rigotti não conseguiu reunir 24 servidores dispostos a defender as atrocidades e barbáries praticadas contra os servidores do município.

Fogaça e Rigotti acabaram com a gestão paritária, onde governo e servidores dirigiam o órgão previdenciário, modelo que vigorou desde a criação do PREVIMPA (quase 10 anos) e era referência no Brasil.

Os indicados no Conselho de Administração por Rigotti e Fogaça aprovaram a venda da folha do PREVIMPA à CAIXA prejudicando mais de 12 mil aposentados e pensionistas usando como desculpa angariar recursos para a compra de uma sede própria. Onde ela está?

Os indicados no Conselho de Administração por Fogaça e Rigotti eram contrários à concessão da aposentadoria especial para Diretores de Escola e Assessores Pedagógicos, produzindo inclusive um parecer jurídico sob encomenda justificando esta deliberação. No entanto decisão do STF fez calar estas vozes contrárias aos interesses dos municipários.

Fogaça e Rigotti não conseguiram reunir 24 servidores para fazer o debate do que foi e de como está sendo a Gestão do PREVIMPA, contudo elles indicarão outra vez 24 servidores dispostos a defender os interesses do governo (não submetendo estes às urnas).

A Chapa Autonomia irá fazer o debate sobre a nossa previdência em cada local de trabalho denunciando os desmandos praticados por Fogaça e Rigotti e esclarecendo nossa categoria.

Acesse nosso site: http://www.previmpa.hpg.com.br/

Nenhum comentário: