terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Aprovado novo Diretor Administrativo-Financeiro do PREVIMPA

A Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e do Mercosul (Cefor) da Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (11/12) a indicação de Alex Fernando da Trindade para o cargo de diretor Administrativo-financeiro do Departamento de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Porto Alegre (Previmpa).

Alex Trindade é bacharel em administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e assistente administrativo do Departamento Esgotos Pluviais (Dep), sendo que esteve cedido ao DMAE desde 01/03/04 quando exerceu cargos de Chefia durante a Administração Popular.

Os integrantes da CEFOR ficaram satisfeitos com as respostas de Alex com relação aos questionamentos feitos a ele durante argüição pública, conforme previsto no regimento do Previmpa para indicação ao cargo.

A arqüição do servidor Adelto Rohr, indicado para o cargo de Diretor Previdenciário, deverá ocorrer após consulta a Procuradoria da CMPA a respeito da formação profissional compatível á função indicada.

O vereador Professor Garcia (PMDB), presidente da Cefor, sugeriu que fosse encaminhada consulta as procuradorias geral do Município (PGM) e da Câmara para esclarecimentos sobre a questão.Também participaram da reunião os vereadores Adeli Sell (PT), Luiz Braz (PSDB) e João Dib (PP).

Um comentário:

Anônimo disse...

A Câmara de Veradores tem que respeitar a decisão do Conselho de Administração que, deliberou que o servidor Adelto seria sabatinado para ser um dos Diretores do Previmpa.